Portfolio

Aqui vou disponibilizar alguns de meus jobs.
- segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Por que ter um Site?

8 razões

pelas quais sua empresa precisa criar um site!

 

Como muitos proprietários de pequenas empresas, você pode acreditar que seu negócio não
pode se beneficiar de ter um site ou um site que não está dentro do seu orçamento. Ou talvez
você acha que porque você não usar um computador, nem os seus potenciais clientes. Estes
são equívocos. Estes 8 razões mostrar por que sua empresa precisa de um site profissional,
não importa o tamanho do seu negócio.

1. sua pequena empresa encontrará credibilidade.

 

Hoje, mais e mais consumidores usam a internet para procurar os produtos ou serviços de que
necessitam. Sua pequena empresa vai ganhar credibilidade por ter um site. Sem um, os
potenciais clientes irão procurar seus concorrentes que provavelmente terá um site. Se você já
tem um site, mas ele é “feito em casa”, tê-lo profissionalmente redesenhado vai fornecer o
seu negócio com uma imagem profissional que irá inspirar uma confiança ainda maior. Para
negócios baseado em casa, isto é particularmente benéfico, já que você não tem uma frente
de loja para promover seus produtos ou serviços.

2. UM SITE poupa dinheiro.

Como proprietário de uma pequena empresa, você provavelmente acha que você não pode
pagar um site profissional, mas você não pode ter recursos para não. Em comparação com o
custo de um anúncio de jornal, quando se considera o mercado potencial pode chegar com um
site, é uma forma muito rentável para promover seu negócio.

3. Ele irá permitir que você mantenha seus clientes informados

 

Pense em seu site como sendo o seu catálogo on-line ou catálogo. É muito mais fácil e mais
rápido para atualizar as informações sobre seus produtos e serviços em seu site do que em
material de impressão, tornando-se uma forma eficaz de deixar seus clientes sabendo sobre a
chegada de novos produtos, eventos, promoções especiais, ou quaisquer novos serviços que
agora tenha a oferecer. Ao contrário de anúncios impressos que rapidamente se tornam
ultrapassados, o site pode fornecer informações atuais e notícias.

4. Um website torna possível atingir um mercado mais amplo.

 

Se você fornecer produtos ou serviços, o site vai fornecer uma localização alternativa para vendê-los. Como um varejista, um site (e Commerce) é um ótimo lugar para vender seus produtos para um mercado mais amplo; mesmo os serviços podem ser disponibilizados a nível mundial.

5. Ele fornece um meio no qual PARA mostrar o seu trabalho.

 

Não importa que tipo de negócio você esteja, um site é um ótimo lugar para mostrar o seu trabalho. Com a inclusão de um portfólio ou galeria de imagens, bem como depoimentos sobre o seu trabalho, você pode demonstrar o que faz o seu negócio único.

6. UM SITE poupa tempo.

 

Fornecer informações aos seus clientes leva tempo, seja por telefone, cara-a-cara, em um folheto, ou em e-mails.Com um catálogo on-line você pode fornecer muitas informações sobre seus produtos e serviços. Depois que seu site está instalado e funcionando, ele está disponível para seus clientes por tempo indeterminado, o que economiza tempo. E o que é o tempo? Tempo é dinheiro!

7. Ele melhora ATENDIMENTO AO CLIENTE.

 

Talvez você vender produtos ecológicos e gostaria de compartilhar dicas sobre como reciclar, ou talvez você é um contador e quer dar o seu conselho clientes sobre a forma de simplificar suas práticas de contabilidade. Ao incluir uma página de FAQ, acrescentando artigos ou boletins upload para responder a todas as perguntas de seus clientes, você pode mantê-los up-to-date. Qual a melhor maneira de proporcionar-lhes serviço de valor acrescentado do que através da partilha de informações em seu site.
icon facebook Comentários
icon comentario 0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande um e-mail, vamos por suas ideias em prática!

Endereço:

R. Dos Protestantes, 28
Vila Nascente, São Paulo-SP, 04846-540.

Fone:

+55 (11) 98888-6318 (whatsapp)